29-07-2005, 10:49 PM
(This post was last modified: 29-07-2005, 10:59 PM by MiguelGomes.)
Gil Abobeleira,Jul 29 2005, 06:07 PM Wrote:Críticas, levaste apenas em Glen com aquela cena das partidas (merecida imho) e com o facto de um gajo ter de estar constantemente a mudar de número só porque alguém noutro tópico tinha indicado, etc...
<div align="right">[snapback]8485[/snapback]</div>
Não me estava a referir a esse tipo de criticas (essas ate axo bem q façam) mas sim a dizeres do principio ao fim q o pessoal q anda na GTP ILC é so indios. Isso é n ter respeito pelo trabalho de quem organiza qd cm tu proprio dizes certas corridas são um bocadinho fruto da sorte e do azar e c tta gente em pista ha mais probabilidades de haver incidentes.
Gil Abobeleira,Jul 29 2005, 06:07 PM Wrote:(lembra-te de glen, em que me mandas uma cacetada e nem esperas por mim...).
Nesse incidente a q te referes estavamos lado a lado e eu estava por dentro na ultima curva antes da recta da meta e tu mesmo assim tentas fechar a trajectória. Das-me 1 toke, de lado, e sais ligeiramente de pista. Ve melhor o replay pk n te dei cacetada nenhuma (acabei de ver o replay varias x's e de varios angulos, em camara lenta ve-se bem q eu mantenho a trajectoria e tu é q te aproximas de mim). Se n tiveres o replay eu mando-te o meu mas cm falaste em criticas fundamentadas deves ter.
Gil Abobeleira,Jul 29 2005, 06:07 PM Wrote:Para que saibas, fiz parte o ano passado da organização do GPLPT e, para além de ter delineado as regras com o Rui Carneiro e o Paulo Stella, aqui o je traduziu as regras para o inglês, por isso moralidades dessas comigo não pegam. Quem quer as coisas faz, mas deve estar pronto para aceitar as críticas (fundamentadas é claro)!
Em relação ao trabalho no GPLPT n conheço mas acredito q tenhas ajudado e feito 1 bom trabalho mas apenas estamos a falar da GTP ILC e neste caso n houve qq apoio da tua parte e dizer q as corridas GTP sao so cacetada e indios n são, na minha opinião, criticas construtivas e é isso q me desilude.
Até pk tb houve outros pilotos q foram prejudicados por incidentes noutras ligas, NTRL, NSR e lá por isso não houve da parte deles o mm tipo de atitude e de comentários.
Gil Abobeleira,Jul 29 2005, 06:07 PM Wrote:Sem dúvidas que houve alguns casos que me azedaram profundamente (Sebring e Riverside, para além daquela segunda partida que ainda ninguém me explicou em Silverstone), mas isso não quer dizer que a culpa seja vossa (bem longe disso!).
A 2ª partida em Silverstone já foi explicada e já pedi desculpa por isso em nome do João Gonzalez q me substituia na direcçao da corrida e por engano clicou no sitio errado enquanto visionava a corrida (podes ver no topico sobre silver).
Qto ao começo da corrida 30 mins mais cedo é so no caso de todos poderem senão paciencia acaba mais tarde... No happy hour n da pra entrar, so durante a qual. Mas diz-me a q horas axas que consegues chegar?
Mais alguem tem problemas em adiantarmos a partida?

![[Image: banner.jpg]](http://www.miguel-gomes.com/templates/themza_j15_09/images/manutd/banner.jpg)