29-07-2005, 09:17 PM
Luis Branco,Jul 29 2005, 06:20 PM Wrote:Quanto ao caso com o Saleen amarelo ele está á tua frente e quando vem para a direita continua à tua frente. Ainda tens pista livre À tua direita que podias usar mas mesmo assim não seria possível concretizar a ultrapassagem.
Também penso que ele não te viu mas era tu que tinhas que evitar o toque naquela situação. mesmo que te tenha visto a manobra que o Saleen efectua é perfeitamente legal (leva o carro para a direita para ter a linha para a próxima curva e quando o faz está à tua frente). Manter a linha daquela forma e o toque é inevitável
Se naquele caso já estivesses ao lado do Saleen então dava-te razão, mas acontece que não estavas.
<div align="right">[snapback]8475[/snapback]</div>
Luis penso que não esta muito correcto quando dizes que me davas razão só se estivesse ao lado dele porque repara, por aquilo que vejo nas corridas f1 e tc, quando dois plilotos estão a lutar por uma posição, o piloto que vai a frente não pode mudar a trajectoria pelos menos na f1 é assim, neste caso o jõao mudou e pelo menos parte do meu carro ja la estava, podes crer que fiquei f... por aquilo que se passou porque estavam a ser umas voltas bestiais, prometo que da proxima ainda terei mais cuidado e ja vou ter mais experiencia :fixe::fixe:,
fica bem

![[Image: logosrp.jpg]](http://tvtel.pt/junior/logosrp.jpg)