29-07-2005, 08:43 PM
MiguelGomes,Jul 29 2005, 05:02 PM Wrote:Pessoal,
ATENÇÃO: Como se trata de uma corrida de 1h30 gostava de saber se alguem tem problemas em começarmos a qual 30 mins mais cedo para q a corrida acabe à hora normal. Digam se têm algum inconveniente ou n.
<div align="right">[snapback]8457[/snapback]</div>
Isso é que é um bocado complicado ....
Como habitualmente, antes, tenho meia corrida de uma outra liga (V8 para o F1c) e, costumo chegar ao server só pelas 22h. O que me dá meia hora para meter a cassete GTP e afinar as reacções. Não é nada fácil, em tão pouco tempo.
Mas, no caso, de a corrida começar mais cedo, não me importo de não fazer a qual e sair no fuuuuuuuuuuunnndo da grelha. Se houver possibilidade de me ligar durante a Happy-hour. :blink1:
Quanto ao resto, tal como já o disse anteriormente, julgo que tantas queixas se deveram, principalmente, às diferenças para as corridas de GPL e, para o ambiente (não me posso encostar tanto) do GPLPT.
Apesar de ter visto algumas coisas entre o assustador e o hilariante durante as corridas, quanto a mim, o principal problema é o da diferença de andamentos. Enquanto há gente muito rápida, há outros que dão a impressão de estar a descobrir a pista durante a corrida. O resultado é previsivel.
Em relação às pistas, talvez seja conveniente, com um nivel de participação igual ao deste campeonato, limitar a possibilidade de escolha pelas ligas a circuitos não muito curtos ou propensos a acidentes. Se a lista de participantes for mais pequena, então não devem surgir grandes problemas, seja qual for a pista (real - de preferencia - ou ficticia).
Quanto à organização do campeonato, esteve ao nivel das duas ligas internacionais de GTP onde já fiz provas. Por isso :fixe:
Ah. Para Setembro....... cá estou!

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)