19-06-2007, 11:29 PM
Eu a partida sabia que ia ser uma corrida muito dificil devido as caracteristicas da pista, muito massadora e a concentraçao tinha que estar sempre ao maximo. Na qualificaçao tirei o 7º tempo mas logo a seguir, ja no warmup fiquei sem ligaçao, nao fiquei preocupado porque sabia que nao perdia o lugar, mas nao é que afinal sai no ultimo lugar!!!!! Lá tinha eu que andar maluco para chegar a frente novamente, foi isso que aconteceu sem grandes confusoes, a ajuda do pacecar foi bem vinda e a partir dai, ja em 5º lugar foi gerir a corrida.
Na 2ª parte da corrida andei sempre sozinho com o Luis Branco a minha frente com 11sec. de avanço praticamente o resto da prova, ainda tive tempo de fazer um spin mas de resto tudo em ordem.
Mais uma vez Tiago Moreira e Duarte Pires mostraram ser os Homens a bater neste campeonato, parabems a todos!!!!! os que acabaram e os que nao acabaram valeu!!!!
Na 2ª parte da corrida andei sempre sozinho com o Luis Branco a minha frente com 11sec. de avanço praticamente o resto da prova, ainda tive tempo de fazer um spin mas de resto tudo em ordem.
Mais uma vez Tiago Moreira e Duarte Pires mostraram ser os Homens a bater neste campeonato, parabems a todos!!!!! os que acabaram e os que nao acabaram valeu!!!!

![[Image: 9728Glide.gif]](http://hosting05.imagecross.com/image-hosting-13/9728Glide.gif)