18-06-2007, 09:25 PM
Boas,
O que se passa é o seguinte: eu jogo LFS ah uns meses e conseguia jogar na boa com os 22 carros da patch W mas, assim k saiu a X axo k nem com 22 consigo (em corridas oficiais).
Porque em corridas oficiais ? pk vamos pa la com muuuito treinona kualificaçao com algumas dificuldades la faço o 6º fazia melhor se nas voltas mais rapidas n houvesse breakagens ent na corrida pfff.
Tenho os seguintes requisitos:
motherboard- ASUS P4S533-E
placa grafica- Powercolor ATI raedon 9600 PRO 256MB
Ram- 2x 512MB DDR Kingston
Processador- Intel Pentium 4 2000 @ 2565 socket 478
Tenho o resto das cenas todas que sao kuase insignificantes para o assunto.
O que keria saber era se me podiam ajudar a encontrar soluçoes para este problema.
P.S.- É um pc com 5 anos que levou 1 mini upgrade a 2 meses (grafica-ram e ventoinha para o CPU para ter o overclock k tenho agr)
Agradecido antecipadamente,
Pedro Marques
O que se passa é o seguinte: eu jogo LFS ah uns meses e conseguia jogar na boa com os 22 carros da patch W mas, assim k saiu a X axo k nem com 22 consigo (em corridas oficiais).
Porque em corridas oficiais ? pk vamos pa la com muuuito treinona kualificaçao com algumas dificuldades la faço o 6º fazia melhor se nas voltas mais rapidas n houvesse breakagens ent na corrida pfff.
Tenho os seguintes requisitos:
motherboard- ASUS P4S533-E
placa grafica- Powercolor ATI raedon 9600 PRO 256MB
Ram- 2x 512MB DDR Kingston
Processador- Intel Pentium 4 2000 @ 2565 socket 478
Tenho o resto das cenas todas que sao kuase insignificantes para o assunto.
O que keria saber era se me podiam ajudar a encontrar soluçoes para este problema.
P.S.- É um pc com 5 anos que levou 1 mini upgrade a 2 meses (grafica-ram e ventoinha para o CPU para ter o overclock k tenho agr)
Agradecido antecipadamente,
Pedro Marques
![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)