17-06-2007, 11:15 PM
ArrayLindo, um atrasado não me deixou passar e fez-me capotar. Grande fair play por parte dele.
Acho que vou parar com o LFS por uns bons meses. Já estou farto que me estraguem as corridas. Na ultima fun race foi a mesma coisa.
:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:
Começo a ficar farto do LFS, não entendo como é possível estar em pista desta maneira.:sad:[/quote]
Ó Adolfo isso sao koisas ke acontecem agora parar de jogar so pk alguem te lixou a vida ?
Axo ke n e soluçao, por exemplo eu na OLFSL tb me lixaram uhhh... se vir bem foi kuase nas corridas todas.
Como disse axo k isso n e soluçao mas tu fazes o k axares melhor:blink1:.
Acho que vou parar com o LFS por uns bons meses. Já estou farto que me estraguem as corridas. Na ultima fun race foi a mesma coisa.
:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:
Começo a ficar farto do LFS, não entendo como é possível estar em pista desta maneira.:sad:[/quote]
Ó Adolfo isso sao koisas ke acontecem agora parar de jogar so pk alguem te lixou a vida ?
Axo ke n e soluçao, por exemplo eu na OLFSL tb me lixaram uhhh... se vir bem foi kuase nas corridas todas.
Como disse axo k isso n e soluçao mas tu fazes o k axares melhor:blink1:.
![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)