Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
o palhaço Odete amaldiçoado por Salazar
ArrayEspanha pior que Portugal em termos de saúde?! :blink::blink:

Are you sure?

Por cá é que há falta de médicos...

(não estou a pôr em causa o que dizes, apenas que estou um pouco estupefacto com isso).

Quanto ao desemprego em Espanha, para quem esteve a 20%, estar a menos de 8%, mesmo que acima dos nossos... 7,5% (será?! não sei, a minha área actualmente é bem diferente :noworry:), não está muito mal. E aposto que desse desemprego, por um lado tem menos desemprego estrutural (mas não muito), por outro também tem menos sub-emprego :cheesy:
Agora é que me apanhaste a dislexia (há quem lhe chame simplesmente burrice :23:) :cheesy::embarrest:

Já de volta direitinho para a escolhinha (que nem um puto), para aprender a escrever :23::23::23::12::12::12:[/quote]

Olha, posso garantir-te que, para se ser disléxico não se pode, de maneira nenhuma, ser burro (se é que isso existe). lol Os dados que dei sobre Espanha são correctos, fui confirmá-los aos meus pergaminhos antes de os expôr aqui. Que tenhas ficado estupefacto, "join the club"... lol... acontece o mesmo comigo, são os tradicionais obstáculos epistemológicos. :) Em portugal (e disto também posso falar com alguma segurança) não existe propriamente FALTA de médicos, na Irlanda, por exemplo, a proporção de médicos em relação à população é mais baixa do que a nossa e os problemas lá são diferentes dos nossos. O que há são deficiências GRAVES na distribuição dos médicos, uma situação que é perpetuada com o concluio da ordem dos médicos, que encontra vantagens significativas nesse estado de coisas. Olha lá... "off-topic", dei uma vista de olhos ao teu blog e gostei muito, é uma boa maneira de nos mantermos a par das actualidades nos simuladores, acho que devias continuar aquilo. Bom trabalho. :smile:

Edit: O sub-emprego tem uma categoria própria e pode ser comparado directamente, em Portugal há menos sub-emprego, o desemprego estrutural, é avaliado subjectivamente e não há estatísticas fidedignas, mas é um tipo de desemprego de características transitórias e de significado também relativo. O que já foi feito sobre o assunto em portugal mostra percentagens meramente residuais. Sobre espanha, não tenho dados, se apurar alguns depois aviso.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply

Messages In This Thread
o palhaço Odete amaldiçoado por Salazar - by diospiro_verde - 15-06-2007, 10:53 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)