Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
o palhaço Odete amaldiçoado por Salazar
Eu próprio, há mais de uma semana, apelei à maturidade e ao respeito mútuo quando senti não estar a ser respeitado, repeti essas mesmas solicitações ainda ontem. O pilotos-virtuais tem razão sobre os "palavrões", a terem existido (e penso que sim), acho que foram palavrões suficientemente inócuos para ninguém os considerar ofensivos, sobretudo se for aquele palavrão que tem um licor homónimo. As mensagens xenófobas ou homófobas presentes em alguns posts e que foram crtiticadas por mim, só me causam confrangimento pelo seu conteúdo, embora perceba que violem as regras do forum. Acho que o debate estava a ser produtivo (e continuou a ser com o pilotos-virtuais e com o césar ferrolho que expôs equilibradamente o seu ponto de vista, com o qual até concordo) mas, no fundamental, já se tornou demasiadamente acintoso para poder prosseguir mantendo o valor congnitivo que tinha no início. Este post incentivou-me a debater este tipo de questões e foi por causa disso que já criei um blog dedicado ao mesmo assunto que, claro, não divulgo aqui por não ser o local apropriado. Sempre é uma forma mais ordeira de trocar ideias.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply

Messages In This Thread
o palhaço Odete amaldiçoado por Salazar - by diospiro_verde - 14-06-2007, 10:01 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)