13-06-2007, 05:14 PM
ArrayTem tudo se reparares cuando vais a conduzir um carro, o que te segura na estrada é vento que vem contra ti, como tambem esse mesmo vento te pode projudicar se tiver a suprar de lado, ou então se não tivers uma aerodinâmica boa ou um aleron partido.[/quote]
Caro colega.
Quando conduzes um carro o que te segura à estrada é a gravidade.
Tá cientificamente comprovada há montes de anos, já desde o tipo que levou com a maçã na tola.
E se não houvesse vento? Bem, se não houvesse vento eu não tinha de me preocupar em por gel no cabelo para não me despentear.
Permitam-me que discorde do meu colega marco e que diga que sim, a chuva é extremamente importante. O vento, bem, nem por isso, a não ser que estejamos a falar de energias alternativas.
Caro colega.
Quando conduzes um carro o que te segura à estrada é a gravidade.
Tá cientificamente comprovada há montes de anos, já desde o tipo que levou com a maçã na tola.
E se não houvesse vento? Bem, se não houvesse vento eu não tinha de me preocupar em por gel no cabelo para não me despentear.
Permitam-me que discorde do meu colega marco e que diga que sim, a chuva é extremamente importante. O vento, bem, nem por isso, a não ser que estejamos a falar de energias alternativas.
![[Image: bottompp9.jpg]](http://img137.imageshack.us/img137/628/bottompp9.jpg)