12-06-2007, 12:19 AM
ArrayA próxima vez que desliguem o servidor logo depois de eu lá entrar podem ter a certeza que no dia seguinte têm um esquadrão da morte a invadir-vos a casa. Tão certo como o marido de uma cabra montês ter chifres. :wheelchair:Até um mod para cadeira de rodas vão ter de fazer para poderem jogar rFactor. :laugh:
Edit: acho que vou ter um servidor dedicado, quando estiver em testes aviso.[/quote]
:12::12::12::12:
Tudo a fugir do ataque do Diospiro!! :laugh::laugh::laugh::23:
Fomos todos pra rua, Shô Verde...
O Sapo, como venho dizendo à tempos, deve ter engolido uns mosquitos com malária ou coisa assim, porque anda doente comó carago! :cheesy::23:
Ora uma bela ideia... mod de cadeiras de rodas... e daquelas corta-relvas tipo tractor? Naaah... para isso estão estes animais do GPC... pra andar pela relva... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Edit: acho que vou ter um servidor dedicado, quando estiver em testes aviso.[/quote]
:12::12::12::12:
Tudo a fugir do ataque do Diospiro!! :laugh::laugh::laugh::23:
Fomos todos pra rua, Shô Verde...
O Sapo, como venho dizendo à tempos, deve ter engolido uns mosquitos com malária ou coisa assim, porque anda doente comó carago! :cheesy::23:
Ora uma bela ideia... mod de cadeiras de rodas... e daquelas corta-relvas tipo tractor? Naaah... para isso estão estes animais do GPC... pra andar pela relva... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: