11-06-2007, 07:14 PM
Falas e tens amizade com quem muito bem entenderes o que não quer dizer que por isso venhas a gozar do previlégio de "tratamento especial", para bem da credibilidade do campeonato, isso para aqui não pode interessar nada, embora lamente saber que ninguém te chame à razão, fico agradecido quando alguém que se diz meu amigo o faz. Estámos a falar de regras que foram transgredidas e que são para todos, porventura a que mais pode fazer por um bom ambiente que tem que existir nestas andanças. Não tenho dúvidas que uma boa convivência no forum se refletirá na prática em pista e não tenho dúvidas que tudo que de mau se tem passado neste campeonato é a falta dela. Se queres realmentes contribuir para um campeonato saudável, interessante e que prima pela correcção, aceita o meu protesto como uma chamada de atençao para aquilo que é funfamental que se venha verifique em futuros campeonatos como forma de se atingir a qualidade que seguramente todos aspiramos. Muito francamente foi esta a minha razão do(s) protesto(s), não estou minimamente interessado em penalizações mas sim em tudo que as possa evitar e esta era evitável. A minha ausência do campeonato, a comportamentos deste tipo se deve e a que todos assistimos passivamente desde muito cedo, este foi apenas mais um. Não é nada pessoal, mas sim todo um conjunto de factores que deverão ser motivo de principal preocupação para futuros eventos, a saber, Fairplay, Desportivismo, e civismo, deverão ser consagrados e elevados nos regulamentosm.