24-07-2005, 09:14 PM
agn,Jul 24 2005, 06:05 PM Wrote:Mas a mercedes sempre foi o calcanhar dos Mclaren... relembrar as vitórias do Hakinnen em 1998 e 1999: num ano porque o Ferrari ainda n estava lá em fiabilidade... no ano seguinte porque o Shumi parte as pernas no acidente em Inglaterra... e mesmo assim teve quase o Irvine a ser campeão!! :laugh:Concordo plenamente, e mesmo sendo um fã do Hakkinen reconheço sem problemas que o titulo de 99 era sem grande margem de duvida para o Michael Schumacher.
<div align="right">[snapback]8168[/snapback]</div>
Gil Abobeleira,,Jul 24 2005, 06:20 PM Wrote:Olha que em 2000 o Schummi deu um recital de condução (tal como em 2001 e 2002) que eu só te digo....Também concordo contigo, mas nesse ano e na minha opinião também se viu o melhor Hakkinen que passou pela F1 e não fossem algumas falhas da Mercedes e teriamos visto certamente uma luta até à última corrida, não quero com isto dizer que ia ganhar, bem pelo contrário, mas que o Schumacher teria que lutar até à última volta isso é certo, mas isso já são aguas passadas :racer: