06-06-2007, 02:58 PM
ArraySinceramente também não percebi o que se passou com o Vitor Barreto para ter incluido o Estoril na grelha dos circuitos a utilizar. Também continuo a não perceber a razão da retirada do Mónaco e a substituição do Silverstone 79 pelo Silverstone 88.Mas, o Vitor fez o mais importante que foi lançar este campeonato. Assim sendo, 3 vivas para o Vitor!
Olha se tivesse sido eu a escrever isto... mas não fui... foi o Mário Esteves :cheesy:[/quote]
eheh!Já está regularizado!
Arrayatenção que não critiquei, apenas fiz um comentário sobre a pista.
imagino q a inclusão do Estoril seja pela nacionaliadade.
silverstone pela qualidade grafica, ja q a versao de 79 para 88 em termos de layout não é muito grande.
e monaco ou pelo peso, ou pelas caracteristicas. so o Vitor pode responder.
faltam algumas pistas, mas presumo q seja por nao existirem ainda...zandvoort, zolder, interlagos, oscar galvez.
daí a existencia do Mexico q nao fazia, tal como o Estoril, parte do calendario de 79[/quote]
Claro Marco!
E penso tal como tu quanto as restantes razões.Nada a apontar!
ArrayTU DAVAS 320 EM KYALAMI?? POSSA!! lol
se aqui das 300 eu dou 280! tenho de experimentar![/quote]
Duarte,
Certo dia, no server, no cone de aspiração do carro do Tiago, dei 318 Km/h na recta no meu T4.
Claro que não consegui fazer a T1...e o Tiago também não!:12:
Ontem, na corrida, e no cone de aspiração de outro T4, cheguei aos 314Km/h.Desta vez consegui fazer a T1...
Olha se tivesse sido eu a escrever isto... mas não fui... foi o Mário Esteves :cheesy:[/quote]
eheh!Já está regularizado!
Arrayatenção que não critiquei, apenas fiz um comentário sobre a pista.
imagino q a inclusão do Estoril seja pela nacionaliadade.
silverstone pela qualidade grafica, ja q a versao de 79 para 88 em termos de layout não é muito grande.
e monaco ou pelo peso, ou pelas caracteristicas. so o Vitor pode responder.
faltam algumas pistas, mas presumo q seja por nao existirem ainda...zandvoort, zolder, interlagos, oscar galvez.
daí a existencia do Mexico q nao fazia, tal como o Estoril, parte do calendario de 79[/quote]
Claro Marco!
E penso tal como tu quanto as restantes razões.Nada a apontar!
ArrayTU DAVAS 320 EM KYALAMI?? POSSA!! lol
se aqui das 300 eu dou 280! tenho de experimentar![/quote]
Duarte,
Certo dia, no server, no cone de aspiração do carro do Tiago, dei 318 Km/h na recta no meu T4.
Claro que não consegui fazer a T1...e o Tiago também não!:12:
Ontem, na corrida, e no cone de aspiração de outro T4, cheguei aos 314Km/h.Desta vez consegui fazer a T1...