05-06-2007, 11:24 PM
Bem que posso dizer da minha corrida? Mesmo terminando em 9º, depois de ter saido de pista logo na 2ª volta, ter partido a asa dianteira, ir as boxes trocar, sair em ultimo a quase 2 voltas do 1º, fazer mais um peao onde perdi mais 5 segundos, bem... podia ter corrido um pouco melhor mas desbundei buerere!!!!!!!!! tou defenitivamente agarrado a estes meninos lindos de conduzir!!!!!
Agora começando pela qualificaçao, nao consegui uma volta limpa mas isso deve ter acontecido a quase toda gente la fiz o 6º tempo, isto para nao falar no stress do pessoal antes de entrar no servidor que foi outro filme mas adiante... na corrida o arranque foi muito bem onde consegui chegar a 1ª curva em 4º depois basta ler a parte de cima... ao menos levo 2 pontitos como reconpensa do meu esforço, ja nao é nada mau. Adorei!!!!!:bye::bye::bye:
Agora começando pela qualificaçao, nao consegui uma volta limpa mas isso deve ter acontecido a quase toda gente la fiz o 6º tempo, isto para nao falar no stress do pessoal antes de entrar no servidor que foi outro filme mas adiante... na corrida o arranque foi muito bem onde consegui chegar a 1ª curva em 4º depois basta ler a parte de cima... ao menos levo 2 pontitos como reconpensa do meu esforço, ja nao é nada mau. Adorei!!!!!:bye::bye::bye:

![[Image: 9728Glide.gif]](http://hosting05.imagecross.com/image-hosting-13/9728Glide.gif)