14-07-2007, 03:52 AM
ArrayLa estas tu a dar-lhe com Moreira... eu sou Guerreiro.... ao menos confundes-me com o nosso campeao, menos mal!!!!:amuse::amuse:
...E ja agora nao é mecanico mas sim engenheiro :noworry::noworry::noworry:
Os tempos que estas a fazer sao os que eu faço com o meu maclaren ja puxado ao maximo, agora tu tens obrigaçao mais o teu colega fazer .23 baixinho.....
... E se te portares bem nos proximos dias tens setup aprimorado.... va :noworry: pa descer mais 1 segundinho por volta e um setup de qualify pa rodar no .20 ....
Trata bem o engenheiro :cool::cool::cool:[/quote]
:embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest:
Sem palavras, ó GUERREIRO.... sem palavras....
A imbecilidade humana não tem limites, e eu sou BEM humano...
Desculpa lá, men... puts.... :embarrest::embarrest::embarrest::embarrest:
É Tiagos a mais...
...E ja agora nao é mecanico mas sim engenheiro :noworry::noworry::noworry:
Os tempos que estas a fazer sao os que eu faço com o meu maclaren ja puxado ao maximo, agora tu tens obrigaçao mais o teu colega fazer .23 baixinho.....
... E se te portares bem nos proximos dias tens setup aprimorado.... va :noworry: pa descer mais 1 segundinho por volta e um setup de qualify pa rodar no .20 ....
Trata bem o engenheiro :cool::cool::cool:[/quote]
:embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest:
Sem palavras, ó GUERREIRO.... sem palavras....
A imbecilidade humana não tem limites, e eu sou BEM humano...
Desculpa lá, men... puts.... :embarrest::embarrest::embarrest::embarrest:
É Tiagos a mais...