01-06-2007, 04:59 PM
A coerência do Colin Chapman, felizmente, não é minha responsabilidade. Estou a relatar o que foi dito pelo Fittipaldi sobre essa mesma época e que mostra que as ordens de equipa não apareceram com o Ron Dennis e, quase de certeza, nem com o Colin Chapman. Como disse o Berto, o mais certo é desde sempre ter acontecido, afinal, as equipas, funcionam em termos de equipa e não em termos individuais. Uma vez que o Fittipaldi ficou várias voltas à espera que o colega de equipa o deixasse passar, presumo que as ordens fossem dadas, ou confirmadas, durante a corrida. A paragem feita pelo Hamilton nas boxes do mónaco foi explicada no site da FIA, pareceu-me uma explicação satisfatória se o objectivo da equipa fosse assegurar que os dois carros chegariam nas duas primeiras posições.
Edit: Embora ache que uma equipa nem sequer tem de dar explicações sobre as ordens que dá aos seus pilotos a não ser para satisfazer a curiosidade de quem segue as corridas, que merece sempre ser satisfeita.
Edit: Embora ache que uma equipa nem sequer tem de dar explicações sobre as ordens que dá aos seus pilotos a não ser para satisfazer a curiosidade de quem segue as corridas, que merece sempre ser satisfeita.
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)