31-05-2007, 11:16 PM
As perguntas que eu fiz não eram necessariamente para ser respondidas em separado...:smile:A questão dos comportamento dos pneus está relacionada com a ultima, pois num simulador sentimos o carro através do FFB e dos sons... Por isso a importância deste input para percebermos o que o carro está a fazer.
Também na questão do volante o ForzaMotorsport fica prisioneiro da obrigatoriedade de usarmos um volante específico para essa consola... Como não conheço esse volante não posso falar, mas pelo que conhecimento que tenho do leio e oiço, o forza só ficava a ganhar se o pudéssemos usar com um G25... :noworry:
Também na questão do volante o ForzaMotorsport fica prisioneiro da obrigatoriedade de usarmos um volante específico para essa consola... Como não conheço esse volante não posso falar, mas pelo que conhecimento que tenho do leio e oiço, o forza só ficava a ganhar se o pudéssemos usar com um G25... :noworry:

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)