Já sei o q é.
Vais à pasta -> GP500\Data\GPPFiles e escolhes qual o tipo de jogo que queres fazer. Por exemplo COPIAS o -> GPP_Motogp2006_SIMULATION.txt
Agarras este .txt e metes na pasta -> GP500\Data
Depois mudas o nome:
GPP_Motogp2006_SIMULATION.txt
para:
GPParticipants.txt
Depois corre o jogo escolhendo o .EXE certo e diz-me lá se não tem as MotoGP? :noworry:
O READ ME (txt) que o mod traz explica isto e os EXE :notrust::blink1:
Quanto a essas acelarações repentinas a meio de uma sessão, chamam-se Speed-Up's. Parece-me que um destes EXE's vem melhorado para eleminar esse erro, pelo menos nos Dual Processor, para já. Há anos que esse é um dos problemas principais do jogo. :sad:
Vais à pasta -> GP500\Data\GPPFiles e escolhes qual o tipo de jogo que queres fazer. Por exemplo COPIAS o -> GPP_Motogp2006_SIMULATION.txt
Agarras este .txt e metes na pasta -> GP500\Data
Depois mudas o nome:
GPP_Motogp2006_SIMULATION.txt
para:
GPParticipants.txt
Depois corre o jogo escolhendo o .EXE certo e diz-me lá se não tem as MotoGP? :noworry:
O READ ME (txt) que o mod traz explica isto e os EXE :notrust::blink1:
Quanto a essas acelarações repentinas a meio de uma sessão, chamam-se Speed-Up's. Parece-me que um destes EXE's vem melhorado para eleminar esse erro, pelo menos nos Dual Processor, para já. Há anos que esse é um dos problemas principais do jogo. :sad:

![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)