30-05-2007, 04:57 PM
ArrayNada mais me restava do que levar o carro em 3 rodas até ao final. Assim foi! O que restava da 25ª volta, bem como toda a 26ª volta, foram feitas em três rodas deixando um rasto de xispa e fumo trás de mim. Consegui terminar em 2º após um esforço enorme para manter o carro na pista.
Mário Esteves[/quote]
Mário... isso deve ter sido uma imitação barata da volta do grande gilles em 3 rodas há mais de 20 anos atrás :23:
Peço desculpa por n ter aparecido... e hj tb n vai ser possivel... mas para a proxima já vou :racer:
PS: Alguém tem de me ensinar a manter estas máquinas em pistas... é q isto num bira nem trava!! :12:
Mário Esteves[/quote]
Mário... isso deve ter sido uma imitação barata da volta do grande gilles em 3 rodas há mais de 20 anos atrás :23:
Peço desculpa por n ter aparecido... e hj tb n vai ser possivel... mas para a proxima já vou :racer:
PS: Alguém tem de me ensinar a manter estas máquinas em pistas... é q isto num bira nem trava!! :12:
![[Image: 17532689de1.jpg]](http://img291.imageshack.us/img291/8328/17532689de1.jpg)
#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008