29-05-2007, 10:55 PM
Como costume, andei aos papeis: tinha feito um setup fixe pro Lotus, entrei com um Wolf e depoiis ja nem sabia do setup....:cool:
Andei de tanque cheio nos treinos, radiador a 2 e pneus soft pra ir habituando a menos grip...e nem tempo fiz no qualific.
La fiz um setup mixuruca: Nem tive lata de pedir ao meu parceiro....:embarrest: .
Mas Berto Giacomelli: ja tenho setup fixe pro Lotus: 2 a escolha...ta a melhorar isto.:blink1:
Na race foi LINDOOOOOO ver aqueles carros a roncar e ficava espetacular o grid: ja apareceu alguns pilotos: MOD fantastico.Sempre gostei muito.
Na race o motor morreu á 10ª volta, ou por aí........:blink: 2de radiador nao da no Lotus: estou conbicto :notrust:
Ia em 4º ou 5º....
Arranquei de ultimo, o Arranque foi muito bom de toda a gente. ninguem rodou.....mas no final da reta, pronto :racer::racer:
Era só povo, tudo pela grama....:bye:
Fiz 1.12 na race .
O Vitor Barreto ia com os 4 piscas ligados, lentamenteeeee a subir posições :cool:
Tudo a deixar passar o xefe....( graixistas)
Foi fixe: apatecia-me volar logo a correr....demais.
Amanha parece que tem outa race treino.........( oubi dizer)
Andei de tanque cheio nos treinos, radiador a 2 e pneus soft pra ir habituando a menos grip...e nem tempo fiz no qualific.
La fiz um setup mixuruca: Nem tive lata de pedir ao meu parceiro....:embarrest: .
Mas Berto Giacomelli: ja tenho setup fixe pro Lotus: 2 a escolha...ta a melhorar isto.:blink1:
Na race foi LINDOOOOOO ver aqueles carros a roncar e ficava espetacular o grid: ja apareceu alguns pilotos: MOD fantastico.Sempre gostei muito.
Na race o motor morreu á 10ª volta, ou por aí........:blink: 2de radiador nao da no Lotus: estou conbicto :notrust:
Ia em 4º ou 5º....
Arranquei de ultimo, o Arranque foi muito bom de toda a gente. ninguem rodou.....mas no final da reta, pronto :racer::racer:
Era só povo, tudo pela grama....:bye:
Fiz 1.12 na race .
O Vitor Barreto ia com os 4 piscas ligados, lentamenteeeee a subir posições :cool:
Tudo a deixar passar o xefe....( graixistas)
Foi fixe: apatecia-me volar logo a correr....demais.
Amanha parece que tem outa race treino.........( oubi dizer)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)