29-05-2007, 02:19 PM
(This post was last modified: 29-05-2007, 02:22 PM by Mario Esteves.)
ArrayBem eu ontem n ter aparecido no monaco foi mau!
Mas hoje vou viajar no tempo até 1979 e lá estarei a noite! 21:30
VÀ PESSOAL APARECAM!
A password vai ser......????????????????????[/quote]
Podias ter aparecido no Server que o Tiago Guerreiro "montou" para o F1 1979...Foi o que eu fiz, já que a minha race no Mónaco só durou 12 voltas...A certa altura estiveram lá cerca de 13 pilotos, mas só dois tugas (O Tiago e o je).
Estou em crer que a passarinha é : frcgpc
Espero que apareçam "paletes" de pessoal!:racer:
Nota: Atenção à excitação na condução!Além deste mod ser altamente viciante, mesmo com o damage a 40%, raramente perdoa qualquer deslize.Assim sendo, será melhor andar devagar pois todos temos pressa em chegar ao fim...:fixe:
Humm...haverá alguma forma de "obrigar" o pessoal a conduzir com caixa manual, proibindo o uso das patilhas do volante?
Mas hoje vou viajar no tempo até 1979 e lá estarei a noite! 21:30
VÀ PESSOAL APARECAM!
A password vai ser......????????????????????[/quote]
Podias ter aparecido no Server que o Tiago Guerreiro "montou" para o F1 1979...Foi o que eu fiz, já que a minha race no Mónaco só durou 12 voltas...A certa altura estiveram lá cerca de 13 pilotos, mas só dois tugas (O Tiago e o je).
Estou em crer que a passarinha é : frcgpc
Espero que apareçam "paletes" de pessoal!:racer:
Nota: Atenção à excitação na condução!Além deste mod ser altamente viciante, mesmo com o damage a 40%, raramente perdoa qualquer deslize.Assim sendo, será melhor andar devagar pois todos temos pressa em chegar ao fim...:fixe:
Humm...haverá alguma forma de "obrigar" o pessoal a conduzir com caixa manual, proibindo o uso das patilhas do volante?