26-05-2007, 11:40 AM
Ohhh ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh oh Miguel oooooooooohhhhhhhhhh Miguel
Sim, disse te muito bem. Já te vou explicar porquê. Mas não foi por causa dos setups e NÃO PEDI. E sabes porquê que é abandonei logo o servidor? Porque acabou o tempo. Já estava a espera que o tempo acabe para dizer te as !"#"!##$%$#&$%#. Porque mereceste.
Sinceramente, não foste honesto. Pois não, não explicaste o que aconteceu. Antes d bazar, bateste me a forca na curva S(T2), mesmo à forca. Porque essa curva é impossível ultrapassar. Fiquei logo com 3 rodas, motor partido etc. E não me pediste desculpa. Alias não é 1ª vez que bateste me, também já me bateste em barca e ainda não me pediste desculpa.
Sinceramente, não foste honesto. Pois não, não explicaste o que aconteceu. Antes d bazar, bateste me a forca na curva S(T2), mesmo à forca. Porque essa curva é impossível ultrapassar. Fiquei logo com 3 rodas, motor partido etc. E não me pediste desculpa. Alias não é 1ª vez que bateste me, também já me bateste em barca e ainda não me pediste desculpa.