Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
dara para adiar?? 2a prova
ArrayEu não concordo com o adiamento, está marcado está marcado.
Eu também não consigo controlar bem o carro e como jogo de teclas é ainda mais complicado mas terei de me safar assim... devo levar umas 5 ou 10 voltas de avanço mas paciencia[/quote]

tens toda a rasão, so nao te eskeças q os teus erros podem prejudicar a corrida dos outros.
E nao estamos a falar de um servidor publico em que se faz um restart e esta tudo bem....
(ja agora nao precisas de ser arrogante... o ppl esta na boa numa de se divertir...)
Contudo, existem pessoas preocupadas em proporcionar uma boa corrida e com o minimo de erros possivel tendo em conta o carro q esta disponivel para a corrida e algum tempo extra era bem vindo para dominar o carro...
para alem de nao ser so essa a questão, poe-se tmb a questao da haver pessoas que nao pocumssam estar presentes... qual é a piada de correr com pouca gente??

E ja agora que fike bem siente que nao estou a pedir isto para meu beneficio proprio!!
simplesmente estou preocupado com uma boa corrida e com toda a gente no server.
nao vale apena estar a corre,r se nao se tem goso nisso, ou se nos andamos a chatear pq nao conseguimos dominar o carro.

bora la queimar pneu ppl :P :23:
Reply

Messages In This Thread
dara para adiar?? 2a prova - by concept - 22-05-2007, 11:34 PM
dara para adiar?? 2a prova - by Tiago Silva - 22-05-2007, 11:37 PM
dara para adiar?? 2a prova - by Paulo Figueira - 22-05-2007, 11:42 PM
dara para adiar?? 2a prova - by spikenc - 23-05-2007, 02:02 PM
dara para adiar?? 2a prova - by concept - 23-05-2007, 06:04 PM
dara para adiar?? 2a prova - by Jet - 23-05-2007, 06:07 PM
dara para adiar?? 2a prova - by indie - 23-05-2007, 10:36 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)