22-05-2007, 08:27 PM
ArrayA minha ideia não era ultrapassar-te naquela curva e pensei que irias fazer o mesmo do que eu, ou seja, abrandar para fazer a curva e não travar conforme fizeste.
Mas como disse, a culpa foi minha e já pedi as minhas desculpas.[/quote]
Bom ,nessa curva tenho de travar de 6ª para 4ª, n sei quanto aos outros... mas eu tenho mesmo de travar.
Mas, na boa, acredito q foi um acidente, tás desculpado. Agora, já sabes, qd te chegares mt perto da traseira de alguém convém adoptares outra raceline p n bater, mesmo q n ultrapasses, ou então travares um pouco + cedo como alguém disse e bem.
Qt à questão das blue flags, realmente parece complexo...
Eu fui penalizado na 1ª prova do camp. mas realmente foi culpa minha...
Essa situação q descreveste é complicada. Será q n dá p desligar as penalizações, mantendo a blue flag visível?
Mas como disse, a culpa foi minha e já pedi as minhas desculpas.[/quote]
Bom ,nessa curva tenho de travar de 6ª para 4ª, n sei quanto aos outros... mas eu tenho mesmo de travar.
Mas, na boa, acredito q foi um acidente, tás desculpado. Agora, já sabes, qd te chegares mt perto da traseira de alguém convém adoptares outra raceline p n bater, mesmo q n ultrapasses, ou então travares um pouco + cedo como alguém disse e bem.
Qt à questão das blue flags, realmente parece complexo...
Eu fui penalizado na 1ª prova do camp. mas realmente foi culpa minha...
Essa situação q descreveste é complicada. Será q n dá p desligar as penalizações, mantendo a blue flag visível?