21-05-2007, 02:31 PM
Tenho de meter aqui a minha opiniao... E faço-o porque entendo que nao se deve falar em pir@taria aqui, por ser politicamente correcto... mas aqui condeno os defensores da legalidade que por aqui proliferam no forum, porque ser politicamente correcto é uma coisa e ser hipocrita é outra... e a parte da hipocrisia é que me faz falar. Porque quando se trata de jogar em pistas convertidas ilegalmente doutros jogos toda a gente se cala e ate se esquece dos principios que depois vêm aqui defender...
O primeiro que tenha no seu computador todos os programas instalados originais que atire a primeira pedra, começando logo no sistema operativo, anti-virus, winrars, offices....etc...
Eu gasto de tudo, e a base da pir@ataria ja comprei alguns titulos originais. Por isso tou com o Rijo, venha de la o Mod, que eu jogo saco e divirto-me. O SRP cumpre com a sua parte ao nao patrocinar campeonatos baseados em mods do genero, aceita-se, é politicamente correcto.
O primeiro que tenha no seu computador todos os programas instalados originais que atire a primeira pedra, começando logo no sistema operativo, anti-virus, winrars, offices....etc...
Eu gasto de tudo, e a base da pir@ataria ja comprei alguns titulos originais. Por isso tou com o Rijo, venha de la o Mod, que eu jogo saco e divirto-me. O SRP cumpre com a sua parte ao nao patrocinar campeonatos baseados em mods do genero, aceita-se, é politicamente correcto.
olo