16-05-2007, 04:08 PM
Camarada Diospiro:
Antes de mais acho que só há duas coisas mais difíceis de tragar que um diospiro verde, que são um diospiro vermelho (por razões óbvias) e um bolo de arroz de ontem.
Agora a questão do voto. A avaliar pela tua maneira de (não?) pensar e ao votares no partido comunista mostras pelo menos uma de várias coisas que não abonam muito a teu favor. A saber:
Antes de mais acho que só há duas coisas mais difíceis de tragar que um diospiro verde, que são um diospiro vermelho (por razões óbvias) e um bolo de arroz de ontem.
Agora a questão do voto. A avaliar pela tua maneira de (não?) pensar e ao votares no partido comunista mostras pelo menos uma de várias coisas que não abonam muito a teu favor. A saber:
- Levaste realmente uma lavagem ao cérebro, e é pena, porque pareces inteligente.<>
- Não aprendeste com a história, que tanto apregoas<>
- Estás a dizer que o PCP é a melhor coisa do mundo e os outros são a pior coisa do mundo, pelo menos é isso que fica prás estatísticas<>
[st]Eu até seria capaz de votar, se concordasse com partidos políticos, e se estes não fossem constituídos por políticos, mas teriam de mudar o sistema de voto. Aliás, aproveito para deixar aqui a minha sugestão: um sistema de pontuação com uma escala de 0 a 20 (como antigamente), em que cada um de nós daria a cada pretendente uma classificação. Tenho a certeza que chumbavam todos. :bigsmile:
Essa coisa da "terra a quem a trabalha" até parece simpática à primeira vista. É assim como gostar de baleias ou defender a "dignidade" dos touros. Tinha graça se quando fossemos buscar o carro ao mecânico ele dissesse que não o entregava porque esteve a trabalhar nele. Em pouco tempo estávamos todos a andar de transportes públicos, o que até era giro. O pior era quando os autocarros tivessem de ir à oficina.:blink:
Agora um bocado mais a sério, apesar do tema ser hilariante. Tenho pena das chamadas massas, aqueles que, como tu, seguem ou apoiam aqueles a que chamam líderes. Sejam eles vermelhinhos, os bonecos dos cifrões nos olhos, os que são a favor da guerra no Iraque, os que são contra, os que vêem o big brother ou a quinta dos imbecis, os que naquele domingo soalheiro vão votar porque alguém lhes disse que era a obrigação deles. Enfim, todos os que acreditam nessas m$%$%s todas. Irmãos, pensai pela vossa cabeça e não vos deixeis cair em tentação. Vamos mas é fazer umas corridas :racer: