Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que correu mal neste campeonato
Participei nos clios um pouco sem querer, fui convidado pelo Guilherme e nem tinha a intenção de participar. Mas lá entrei e foi bastante positivo já que ganhei alguma experiencia a correr online.
Infelizmente as primeiras provas foram bastante más, demasiados acidentes evitaveis e pessoal que arrisca tanto que não se importa de causar um acidente em cadeia só para ganhar uma posição...
Nas primeiras provas cheguei a treinar muito e a andar nas primeiras posições, mas depois de ter sido posto fora de prova nas primeiras corridas acabei por levar o resto da temporada mais na descontra e houve provas que nem chegava a treinar ... mas sempre com comportamento mais correcto possivel em pista, se não tenho andamento não faço manobras suicidas.
Felizmente a 2ª metade da epoca foi mais civilizada e é um bom prenúncio para o futuro.
Outro aspecto que não me agradou foi o mod, as fisicas da 2ª versão não me pareciam muito correctas (demasiado oversteer) e se a experiencia se repetir penso que a escolha mais acertada para um trofeu de carros de pequena cilindrada seriam os Lupos.
Mas no geral e tendo em conta que foi o meu primeiro campeonato o balanço acabou por ser positivo.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Messages In This Thread
O que correu mal neste campeonato - by Maciel - 10-05-2007, 12:57 PM
O que correu mal neste campeonato - by Berto Carvalho - 10-05-2007, 02:30 PM
O que correu mal neste campeonato - by Nuno Abreu - 10-05-2007, 02:33 PM
O que correu mal neste campeonato - by R.Lopes - 19-05-2007, 06:14 PM
O que correu mal neste campeonato - by R.Lopes - 19-05-2007, 08:49 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)