04-05-2007, 12:42 PM
Bem, foi a 1ª prova que fiz, coisa que nem contava fazer até o Miguel me pedir uma ajudinha , faltavam 45 minutos para a quali. Instalei as coisas á pressa, faltavam uns 10 minutos quando tinha tudo pronto. Fui para o servidor, e por sorte o Rui enviou-me o setup dele. Obrigado ;). Nos minutos que faltavam fiquei a conhecer a pista e consegui um tempo na qualificação aceitavel, longe de ser bom , tanto que fiz melhor volta depois com o dobro da gasolina. Começou a 1ª corrida , tudo bem até ao final da 1ª volta até que tenho um estrondo violento no safety car :12:... começou mal a experiencia e estava desiludido porque estava a aguentar bem o andamento dos que iam á minha frente, que por acaso tambem tiveram a mesma sorte que eu.
Depois na 2ª manga arranquei de 13º lol, evitei a confusão da 1ª chicane e no final da 1ª volta já estava em 5º. Depois foram muitas lutas divertidas que gostei de ter e consegui acabar em 2º. Parabens ao Rui, estavas demasiado rapido :). Com um pouco de sorte posso participar na proxima prova :bye:
Depois na 2ª manga arranquei de 13º lol, evitei a confusão da 1ª chicane e no final da 1ª volta já estava em 5º. Depois foram muitas lutas divertidas que gostei de ter e consegui acabar em 2º. Parabens ao Rui, estavas demasiado rapido :). Com um pouco de sorte posso participar na proxima prova :bye: