04-05-2007, 12:36 AM
"Daí para a frente foi sempre com o Martins, Pedro e Moura atrás de mim... Ainda levei um toque do Moura numa travagem, mas ele esperou por mim e quem perdeu mais foi ele, descendo para 4º... Logo de seguida o Pedro Marques à saída de uma curva acelerou de mais, perdendo o carro, batendo de frente no muro... Depois foi a vez do Martins "desaparecer"."
1º - Não foi o Sérgio que te bateu ,fui eu(desculpa)
2º-A minha saìda de pista teve uma ajudinha de umpiloto mais distraido que me ENRRABOU Á FORÇA TODA, e aí sim espatifei-me no muro.
Parabéns ao Sérgio:1a:e ao Luis:1a:
ArrayInfelizmente não pude participar, mas não posso deixar de dar os parabéns aos vencedores, em especial ao Pedro Marques da Sonic, que na sua estreia no PN conseguiu um excelente 3º lugar!!![/quote]
Obrigado Filipe.
Um 3º lugar tirado a ferros mas é o meu!!!!!!
1º - Não foi o Sérgio que te bateu ,fui eu(desculpa)
2º-A minha saìda de pista teve uma ajudinha de umpiloto mais distraido que me ENRRABOU Á FORÇA TODA, e aí sim espatifei-me no muro.
Parabéns ao Sérgio:1a:e ao Luis:1a:
ArrayInfelizmente não pude participar, mas não posso deixar de dar os parabéns aos vencedores, em especial ao Pedro Marques da Sonic, que na sua estreia no PN conseguiu um excelente 3º lugar!!![/quote]
Obrigado Filipe.
Um 3º lugar tirado a ferros mas é o meu!!!!!!