Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skinner Hélio Rodrigues "ON FIRE"
ArrayTodas as PEC's eram ou são fabulosas! Umas mais do que outras é certo, mas todas com a sua alma e beleza.
Todas sem excepção apelam á concentração máxima, são rápidas, muito bom piso a requererem muito "braço" por parte do piloto e muita "guela" por parte do co-piloto :cheesy:

Essa zona de que falas foi sem dúvida a mais traiçoeira, até nós mandamos lá uma traseirada, mas muito por culpa do motor que estava a "abafar" quando se carregava no PREGO o que obrigou ao pião, prova disto é que depois do problema resolvido passamos lá da segunda vez a VOAR literalmente como muita malta já nos disse :blink1:

Manda todas as fotos que tenhas para o meu mail pessoal da equipa: torres@veigocar.com
No próximo rali prometemos mais e melhor :racer:

CURIOSIDADE: O director da revista PORTUGAL RACING convidou-nos para o MOTOSHOW da Galiza a realizar já este fim de semana que vem, mas o 2002Turbo não vai estar pronto até lá! Agora......o trabalho do Hélio está a ser muito falado e admirado por todos e eu tenho já outro bólide para ele "decorar"...vamos ver se ele aceita o convite! :fixe:[/quote]

Tenho muita coisa...vim 4 especias...mas o final de chimpeles foi brutal...antes de chegar a chimpeles e k o pessoal se espatava...mas dava gosto ouvir o bmw nas zonas rapidas..com o turbo sempre a bombar....
eu ja te mando algumas fotos...uma brutal k tenho foi do actavio nogueira...

a parte intermedia da especial da aldeia e tipo a que passava na minha terra que foi usada entre 2003 e 2005 no centro de portugal e durante muitos anos no grandioso rali de portugal com uma particularidade...tinha o rio zezere como fundo...e onde umas pilotos se espetaram dentro do rio...
ao fim da publicidade...quem tiver fotos desta espcial por favor podiam-me enviar...
Reply

Messages In This Thread
Skinner Hélio Rodrigues "ON FIRE" - by Andre Gomes - 24-04-2007, 10:31 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Force Feedback "Steering Lag Fix" Diogo Ramalho 12 24.772 22-12-2008, 02:26 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Problema RSRBR, "setup files corrupted" vfm 1 2.781 03-09-2008, 04:05 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Mais um "trabalhinho" By: MST Luís Marques 1 2.808 10-05-2008, 01:40 PM
Last Post: Joao Torres

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)