23-04-2007, 02:43 AM
(This post was last modified: 23-04-2007, 03:49 AM by Fernando Sieuve.)
ArrayHá um indice da geral e da classe, ou seja se o geral forem 10 e 3 deles usam um N4, então o indice de pontuação á geral é o 10 e o indice de pontuação por classe é 3, é por uma questão de justiça, pois tem mais valor vencer uma prova de 20 concorrentes que uma de 10, pois o grau de dificuldade é proporcionalmente superior pela quantidade de participantes, ou seja E=mc2.[/quote]
percebi e compreendi!! mas tb não axo justo ter ganho uma prova e levado 9 pontos e na semana seguinter ter ficado em 4ou 5 e ter na mesma os 9 pontos!
axo k devíamos aplicar as regras normais de pontuação! pois faz mais sentido k essas por índices fikem mais justas para todos! pois não temos a culpa de num rally ter 9 participantes e nouto 20...
FIA WORLD RALLY CHAMPIONSHIP FOR DRIVERS
o kadro geral
1st 10 points
2nd 8 points
3rd 6 points
4th 5 points
5th 4 points
6th 3 points
7th 2 points
8th 1 point
e assim se aplica depois ás subcategorias o mesmo kadro! como A8, A7, A6, N4 e por ai fora! por isso é k kando fiz a folha de calculo, k te mandei, fiz já para aplicares estas pontuações! k para mim e para akeles k não se manifestam mas k tb concordam com o k eu digo, fazem mais sentido do k as k fazes por indices!
:amuse::racer:
percebi e compreendi!! mas tb não axo justo ter ganho uma prova e levado 9 pontos e na semana seguinter ter ficado em 4ou 5 e ter na mesma os 9 pontos!
axo k devíamos aplicar as regras normais de pontuação! pois faz mais sentido k essas por índices fikem mais justas para todos! pois não temos a culpa de num rally ter 9 participantes e nouto 20...
FIA WORLD RALLY CHAMPIONSHIP FOR DRIVERS
o kadro geral
1st 10 points
2nd 8 points
3rd 6 points
4th 5 points
5th 4 points
6th 3 points
7th 2 points
8th 1 point
e assim se aplica depois ás subcategorias o mesmo kadro! como A8, A7, A6, N4 e por ai fora! por isso é k kando fiz a folha de calculo, k te mandei, fiz já para aplicares estas pontuações! k para mim e para akeles k não se manifestam mas k tb concordam com o k eu digo, fazem mais sentido do k as k fazes por indices!
:amuse::racer: