Ois, mais uma corrida em que nao tive mt sorte, mas nao foi tao mau va la, 6º no qualif e 8º na corrida, logo ao inicio mesmo com muita cautela levei um encosto(algo forte) e la fui para a relva( tenhao la calma que a corrida nao e 1 volta). o setup no warmup nao mostrou grandes problemas mas em corrida passado 3/4 voltas ja estava com os pneus da frente a chegar pertos dos 130 :confused:, a partir dai tudo ficou mt dificil, tinha mt pressao nos travoes pra pneus com tao pouca aderencia, la fui tentando equilibrar com a repartiçao...
Tirando isso foi engraçado, mas levei bastantes pequenos toques que me deram calafrios e depois aqcabei por dar 1 tambem, mas sem consequencias.
Conclusao, tenho que perder tempo a fazer um setup, ou a dar umas volta em ritmo de corrida, ou perder tempo de todo :biggrinbandit:
Tirando isso foi engraçado, mas levei bastantes pequenos toques que me deram calafrios e depois aqcabei por dar 1 tambem, mas sem consequencias.
Conclusao, tenho que perder tempo a fazer um setup, ou a dar umas volta em ritmo de corrida, ou perder tempo de todo :biggrinbandit: