11-04-2007, 08:30 AM
É sempre má ideia postar logo a seguir à corrida. Às vezes escrevemos coisas que nem sentimos no dia seguinte e num fórum somos facilmente mal interpretados. Se fosse pessaolmente era mais fácil as pessoas perceberem e compreenderem os vários pontos de vista. E pela experiencia q tenho devemos sempre ver o replay antes de protestar pois normalmente na pista ficamos com uma visão sempre diferente e raramente temos perfeita noção doque aconteceu com o outro piloto.
Quanto a associação fixe... Por mim qq ajuda é muito bem vinda. Preciso de tempo para treinar mas sem umas ajudas não vou ganhar ritmo de certeza...
Podes mostrar os videos da época passada... têm uma qualidade soberba e pelos vistos vamos continuar a ter videos do mesmo autor nesta época.
Abraço e fica bem!!:fixe:
Quanto a associação fixe... Por mim qq ajuda é muito bem vinda. Preciso de tempo para treinar mas sem umas ajudas não vou ganhar ritmo de certeza...
Podes mostrar os videos da época passada... têm uma qualidade soberba e pelos vistos vamos continuar a ter videos do mesmo autor nesta época.
Abraço e fica bem!!:fixe:

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)