Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protestos GP da Austrália
Enquanto vocês da Sonic estavam correndo na pista, eu postei uma reclamação muito mais veemente e desagradável, no tópico de Melbourne. Foi coisa de calor de corrida, mas ainda estou chateado até agora com o que houve. Enfim, 5 minutos depois, eu editei meu post, e tentei ser o mais neutro possível.

Neste protesto, que já desisti porque realmente acho que não é necessário, relatei o fato. Agora, não entendo porque estás tão incomodado, Gomes, porque eu apenas suspeitava que tinha sido o teu carro, e nao o do Filipe, a me acertar. Eu realmente não vi um "ataque" meu a ti no fórum, que justificasse teu descontentamento. Peço desculpas se achaste que fui grosso em minhas palavras, realmente a intenção não é criar inimizades aqui. Muito pelo contrário! Ainda mais por saber que vocês dois são gente de bem.

Apenas achei que estavas a conduzir horrivelmente mal ontem hahahahaha...

Brincadeiras à parte, não quero replay, só se for em AVI pra eu mostrar no meu trabalho como é uma corrida online, aliás seria tão bom se existisse um modo de transmitir por streaming essas corridas... enfim, focando no assunto. Não quero replay, e não quero que meu protesto seja julgado. Vou apagar meu post, e este assunto termina aqui. Se foi um volante quebrado, realmente explica-se o fato de ter sido uma guinada repentina sobre mim. Apenas acho que poderia ser evitado, andando-se mais devagar, ou retirando-se o carro da prova.

Mas se não tiveste como evitar, quê se vai fazer? É um acidente, e pronto. Schumacher já levou pancada do irmão na curva 1 da Malásia, Senna já foi tirado na curva 1 de Aida, e muitos outros pilotos já tiveram momentos de perder uma boa corrida por causa de fatos da primeira volta. Terei mais cuidado na próxima etapa, e acredito que não precisamos mais estender essa discussão.

Desculpa qualquer coisa, Gomes. E Filipe também, que além de ser Galego, ainda me ajudou com o setup do carro. Creio que nossas equipes ainda podem formar uma associação, já que somos os carros mais fracos do grid.

Depois falamos. Meu protesto está retirado. Um abraço.

E alguém disponibilize o replay em AVI pra que eu veja a corrida rsrsrsrs...

Messages In This Thread
Protestos GP da Austrália - by Mac Porteiro - 09-04-2007, 10:52 PM
Protestos GP da Austrália - by Pedro Rodrigues - 09-04-2007, 11:15 PM
Protestos GP da Austrália - by Mac Porteiro - 10-04-2007, 09:29 AM
Protestos GP da Austrália - by Ricardo Silva - 10-04-2007, 10:23 AM
Protestos GP da Austrália - by Filipe Galego - 10-04-2007, 11:16 AM
Protestos GP da Austrália - by Pedro Rodrigues - 10-04-2007, 02:34 PM
Protestos GP da Austrália - by Mac Porteiro - 11-04-2007, 12:12 AM
Protestos GP da Austrália - by Filipe Galego - 11-04-2007, 08:30 AM
Protestos GP da Austrália - by Ricardo Silva - 11-04-2007, 09:28 AM
Protestos GP da Austrália - by Mac Porteiro - 11-04-2007, 11:02 PM

Possibly Related Threads…