13-07-2005, 09:28 PM
iur27,Jul 13 2005, 08:39 PM Wrote:agn, na minha modesta opinião, uma coisa é escrever uma simples coluna de opinião, outra é ser jornalista activo com responsabilidades num projecto, tal como aconteceu com o Domingos Piedade há uns anos atrás.eu acho que as pessoas sérias continuam sérias e escrevem coisas sérias para jornais minimamente sérios (mas faliveis como tudo).
Desta forma, estamos perante um caso de geometria invariável...:bigsmile:
De resto, tem que concordar comigo que os termos Brigada Nokia e Nokia 1313 são mais bem conseguidos que a Brigada Palonso, não?
Nota: O resto das observações, acho que são escusadas e levam para uns caminhos diferentes dos pretendidos (gosto pela Fórmula 1).
Saudações Transmontanas
<div align="right">[snapback]7243[/snapback]</div>
Acho que as observações escusadas começaram aí (limitei-me a constatar factos, independentemente dos nomes dos pilotos referidos, como disse, n sou grande fã de nenhum piloto actual) e não, não considero o termo brigada Nokia mais conseguida que a outra, que aparece apenas como reacção a uma generalização falsa e categorização abusiva. Mas sendo o autor, é natural que ache piada.
Não sei que observações fiz (a si) que levem para caminhos diferentes: por gostar da formula 1 é que n digiro estas regras muito bem, e quanto ao assunto apenas disse que a culpa do motor estoirar n era sempre do piloto, antes pelo contrário; o chefe da Mercedes pediu desculpa, e não há ponta de verdade nisto? E não... nunca me viu dizer que o Kimi é o super homem, e nunca me leu escrever que o Fisico é alvo de conspiração, apenas que é prejudicado, como é obvio que seria sempre o 2º piloto da Renault se o 1º piloto da Renault estivesse prestes (mas ainda longe...) de ganhar o camp (repara que omito o nome dos pilotos e que falo de uma coisa normal e comum na formula 1 desde à 50 anos: jogo de equipa. :noworry:
Suponha que os motores da Renault teem o mesmo problema, o Alonso vai para o fim da grelha 2 vezes seguidas e o kimi ganha com o Alonso em 2º depois de duas provas fantásticas? (é bem capaz disso) Tá me a ver a dar pulos de contentamento pela vitória do Nokia? e a escrever que afinal os regulamentos até são fixes?.... não me conhece então... gosto de F1... n gosto de lotarias.
E continuo à espera do palmarés do Amon, sei que me está a entender.:blink1:
Saudações desportivas.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................