07-04-2007, 12:16 AM
ArrayBoas,
É mesmo disso k vou tentar fazer, sem suporte para o monitor tambem ja agora Mario isso move-se facilmente ???
É k n tou a ver os meus pais sentarem-se ao volante pa trabalhar.
Obrigado!
BOA PASCOA !!!
Pedro.
EDIT: ja agora podes dizer-me +\- em kuantos fika sem a backet sff ?[/quote]
Pedro,
O conjunto é relativamente pesado.Não foi feito para ser mexido, mas será fácil colocar umas rodas de borracha por baixo.
Não fiz propriamente contas, mas em madeira (Placas de MDF foram 3), parafusos+ porcas + anilhas, cola e placas de Alumínio gastei aí uns 150 , não mais. Não contabilizo a tinta preta pois já a tinha.Fiz em 2 fins-de Semana...
Mário
ArrayParabéns Mário, trabalho brilhante :fixe:Gostava de ter o mesmo jeito para a bricolage que tu tens :sad:[/quote]
Nada que os outros não consigam também - basta teres as ferramentas certas.
Já podes vir experimentar!
Mário
É mesmo disso k vou tentar fazer, sem suporte para o monitor tambem ja agora Mario isso move-se facilmente ???
É k n tou a ver os meus pais sentarem-se ao volante pa trabalhar.
Obrigado!
BOA PASCOA !!!
Pedro.
EDIT: ja agora podes dizer-me +\- em kuantos fika sem a backet sff ?[/quote]
Pedro,
O conjunto é relativamente pesado.Não foi feito para ser mexido, mas será fácil colocar umas rodas de borracha por baixo.
Não fiz propriamente contas, mas em madeira (Placas de MDF foram 3), parafusos+ porcas + anilhas, cola e placas de Alumínio gastei aí uns 150 , não mais. Não contabilizo a tinta preta pois já a tinha.Fiz em 2 fins-de Semana...
Mário
ArrayParabéns Mário, trabalho brilhante :fixe:Gostava de ter o mesmo jeito para a bricolage que tu tens :sad:[/quote]
Nada que os outros não consigam também - basta teres as ferramentas certas.
Já podes vir experimentar!
Mário