12-07-2005, 11:56 PM
Boas Andava a espera de um topic deste genero para comentar a minha situação inicial, sou admin desde a criação deste tendo tambem dado algumas ideias para concursos e melhoramentos do mesmo, o que passa é que ultimamente devido a falta de disponibilidade(trabalho) não me tem possibilitado de certo modo a participação nem empenho no forum e tambem na equipa que represento no LFS(com muita pena minha, pois só quem me conheçe que sabe o tempo que esperei pela s2...), o que não impede que eu todos os dias aqui venha ler para me manter informado do que se passa! tenho lido todos os "debates" que por aqui se tem passado e apesar de não ter deixado um comment não significa que não tenha alguma posição em relação ao assunto.
Array Vamos lá a ver...
ao admin n cabe em primeira linha fazer o controle dos posts..
n será essa a tarefa dos moderadores? aos admin cabe outra coisa imho, que é ser uma AA (alta autoridade) para o caso extremo de ser preciso (ban) ou ajudar no trabalho dos moderadores.
E tb seria boma haver 2 moderadores por área, não por subforum. Just a thought...[/quote]
Certissimo agn, mas neste momento todos temos de concordar que ainda estamos numa fase muito "verde" do forum e o numero de membros "activos" não nos permite tal coisa...
Quanto ao futuro do forum, se chegamos até aqui porque não tentar "voar" mais alto? temos tudo que é preciso a meu ver:
- somos o 1º forum português de simuladores
- apoios de equipas reconhecidas nos sims
- e de algum modo apesar de ainda não ser muito evidente temos algum reconhecimento em grandes foruns nacionais sejam eles relacionados ou não com desportos automoveis
Quanto ao site tenho a minha opinião formada ha ja bastante tempo e sempre que surge esse tema tento dizer o que penso em relação a isso, ou seja, um site todo bonitinho tem alguns problemas e como o andré referiu:
Array1º Dá trabalho
2º É preciso mante-lo sempre actualizado, ou seja é uma trabalho continuo..
3º Site de noticias? Há tantos..[/quote]
A meu ver num forum bem organizado conseguimos reter bem mais informação que em um site.
para ja é tudo, alguma duvida limitem-se a responder ou mesmo a mandar pm se necessario.
cumps André aka Xkapee
Array Vamos lá a ver...
ao admin n cabe em primeira linha fazer o controle dos posts..
n será essa a tarefa dos moderadores? aos admin cabe outra coisa imho, que é ser uma AA (alta autoridade) para o caso extremo de ser preciso (ban) ou ajudar no trabalho dos moderadores.
E tb seria boma haver 2 moderadores por área, não por subforum. Just a thought...[/quote]
Certissimo agn, mas neste momento todos temos de concordar que ainda estamos numa fase muito "verde" do forum e o numero de membros "activos" não nos permite tal coisa...
Quanto ao futuro do forum, se chegamos até aqui porque não tentar "voar" mais alto? temos tudo que é preciso a meu ver:
- somos o 1º forum português de simuladores
- apoios de equipas reconhecidas nos sims
- e de algum modo apesar de ainda não ser muito evidente temos algum reconhecimento em grandes foruns nacionais sejam eles relacionados ou não com desportos automoveis
Quanto ao site tenho a minha opinião formada ha ja bastante tempo e sempre que surge esse tema tento dizer o que penso em relação a isso, ou seja, um site todo bonitinho tem alguns problemas e como o andré referiu:
Array1º Dá trabalho
2º É preciso mante-lo sempre actualizado, ou seja é uma trabalho continuo..
3º Site de noticias? Há tantos..[/quote]
A meu ver num forum bem organizado conseguimos reter bem mais informação que em um site.
para ja é tudo, alguma duvida limitem-se a responder ou mesmo a mandar pm se necessario.
cumps André aka Xkapee
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew