28-09-2006, 11:14 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 11:14 PM by Luis Azinheira.)
aqui o amigo artur consegue arranjar uma explicaçao para a sua escolha do seu melhor piloto de sempre, ao optar pela grandeza nao so em pista como moral, e eu aceito este argumento como válido. nao o aceitaria se fosse do senna ou mesmo do prost que foram campeoes da mesma forma que o shummi o foi.
a ferrari nao se pos à sombra da bananeira. a ferrari construiu um carro mais cedo que os outros, e a FIA, mudou as regras de tal forma que o novo ferrari nao cumpria.
esperava por aqueles dados, aqueles numeros, que provam que o senna foi o melhor, mas nao, os vi.
de qualquer forma, berto, tens a tua opiniao, eu tenho a minha. por mais que eu ou tu argumentemos, as nossas opinioes nao vao mudar, razao pela qual vou propor as treguas neste assunto.
da minha parte ta encerrado.
a ferrari nao se pos à sombra da bananeira. a ferrari construiu um carro mais cedo que os outros, e a FIA, mudou as regras de tal forma que o novo ferrari nao cumpria.
esperava por aqueles dados, aqueles numeros, que provam que o senna foi o melhor, mas nao, os vi.
de qualquer forma, berto, tens a tua opiniao, eu tenho a minha. por mais que eu ou tu argumentemos, as nossas opinioes nao vao mudar, razao pela qual vou propor as treguas neste assunto.
da minha parte ta encerrado.
olo