30-03-2007, 04:16 PM
(This post was last modified: 30-03-2007, 04:17 PM by Luis Azinheira.)
ArrayQuanto custa o rfactor?
Não consigo mudar o nome.:embarrest: Como mudo??[/quote]
podes fazer o pedido de mudança de nick aqui..
quanto ao simulador a escolher, escolhe o rfactor que nao ficas arrependido, a nao ser pelo vicio...
volantes, ja te informaram do melhor que ha....
entre o momo e o DFP, gama identica de preços, posso dizer que tenho o momo e nao tou arrependido, é um excelente volante com um optimo feedback de conduçao....
o g25 é o melhor de todos, mas tb tem os seus contras.... da mais trabalho a montar e desmontar da secretaria, e para a f1.... é ligeiramente batido pelo momo (E pelo dfp?). Para correr em turismo é excelente, e nao ha melhor. outro contra é o preço...
EDIT: o rfactor custa a volta de 40 euros
Não consigo mudar o nome.:embarrest: Como mudo??[/quote]
podes fazer o pedido de mudança de nick aqui..
quanto ao simulador a escolher, escolhe o rfactor que nao ficas arrependido, a nao ser pelo vicio...
volantes, ja te informaram do melhor que ha....
entre o momo e o DFP, gama identica de preços, posso dizer que tenho o momo e nao tou arrependido, é um excelente volante com um optimo feedback de conduçao....
o g25 é o melhor de todos, mas tb tem os seus contras.... da mais trabalho a montar e desmontar da secretaria, e para a f1.... é ligeiramente batido pelo momo (E pelo dfp?). Para correr em turismo é excelente, e nao ha melhor. outro contra é o preço...
EDIT: o rfactor custa a volta de 40 euros
olo