30-03-2007, 09:01 AM
Estou a falar do povo que fez o 25 de Abril, porque finalmente iria haver alguma liberdade. Mas os que imiagraram também contam, os que fugiram, etc, etc... Estavam descontentes com o que era feito e fugiam (ao Ultramar). Eu já nasci bem depois do 25 de Abril, pouco antes de Portugal entrar na UE. Sei que a minha vida foi bastante facilitada em relação às gerações anteriores. Mas julgo que salazar apesar de ter feito fazer muitas coisas boas, também exigia muitas restrições ao seu povo.
Mas tende calma. Não quero arranjar nenhum conflito! O meu pai esteve 2 anos no Ultramar, costumo ir ao almoços que eles fazem quando se juntam, e sinceramente acho normal que muita gente fugisse. Muita sorte tiveram os que cá estão para contar a história. :fixe:
ArrayQuem o quis de lá para fora? Estás a referir ao povo que faz metade do que lhe dizem, ou dos que queriam algo melhor para eles (tipo o covarde na frança ou outros que queriam algo PARA ELES?)[/quote]
Mas tende calma. Não quero arranjar nenhum conflito! O meu pai esteve 2 anos no Ultramar, costumo ir ao almoços que eles fazem quando se juntam, e sinceramente acho normal que muita gente fugisse. Muita sorte tiveram os que cá estão para contar a história. :fixe:
ArrayQuem o quis de lá para fora? Estás a referir ao povo que faz metade do que lhe dizem, ou dos que queriam algo melhor para eles (tipo o covarde na frança ou outros que queriam algo PARA ELES?)[/quote]