12-07-2005, 12:48 AM
iur27,Jul 11 2005, 11:14 PM Wrote:Será azar ou azelhice?engraçado... o ano passado disse várias vezes que o Alonso era sem duvida a maior revelação, extremamente rápido e seguro, maduro e um futuro campeão... quanto ao Miki, n me entusiasma muito....
Se fosse o Alonso era azelhice como é o Nokia 1313 é azar... Esta brigada Nokia é um must!!!
A verdade é só uma, hoje por hoje, o F. Alonso é um piloto muito mais completo que o Raikkonen.
<div align="right">[snapback]7089[/snapback]</div>
Só por reconhecer que este ano o Alonso tem tido sorte e o Miki azar, senão a classificação era diferente... já tou obrigado a tar numa brigada...
esclarecendo: n tenho preferencias clubisticas, de teams ou fanatismo por algum piloto (pelos que cheguei a ter n me apetece falar, morreram todos em acidentes.. :sad: )
Gosto apenas de ver as corridas e ter atenção ao que se passa. Ou não passa.
Se o Alonso ganhar o campeonato assenta bem este ano. Idem para o Kimi.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................