26-03-2007, 09:51 PM
ArrayPor acaso tenho alguma curiosidade sobre o Forza Motorsports (1 e 2). Alguém já experimentou? Li há algum tempo sobre a 1ª versão que eles se tinham focado só na simulação esquecendo a jogabilidade... Isto até que pode ser bom... :amuse:[/quote]
Eu experimentei o 1 em casa de um amigo há muito tempo e dentro dos jogos de consola achei muito interessante e melhor q a maioria... é claro que nós estamos habituados a outras coisas. Em pc em comparo-o ao TDU q em fisicas é interessante...nem sim nem arcade total...
Eles prometem puxar o forza2 mais para a simulação, mas duvido q se aproxime mt a uma simulação...
Eu experimentei o 1 em casa de um amigo há muito tempo e dentro dos jogos de consola achei muito interessante e melhor q a maioria... é claro que nós estamos habituados a outras coisas. Em pc em comparo-o ao TDU q em fisicas é interessante...nem sim nem arcade total...
Eles prometem puxar o forza2 mais para a simulação, mas duvido q se aproxime mt a uma simulação...

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)