25-03-2007, 05:53 PM
ArrayPasso a explicar:
Este jovem, mais conhecido por Melro, depois por Jony Dancing, e agora por Hélio "O rei do karaoke" Rodrigo, é uma peça rara da minha terra.
Santo Tirso, pelo seu maravilhoso microclima do enclave Rio Ave, Rio Leça, Rio do Matadouro, produz uns artistas de classe mundial. Uns dão-lhe para conduzir carros, outros para cantar... e ele não está a cantar na brinca! Ele está a cantar com convicção!
Não liguem ao engano no clip... num é Rodrigues é Rodrigo... fiz o clip de madrugada e deu nisto.
Ponham o vosso feed-back que eu depois ponho o resto do album...:biggrinbandit:
[/quote]
Oh meu amigo, mas que raio é isto moço!??!? :confused:
Como é que o meu nome veio aqui parar?!?! :blink:
Ainda por cima associado a esta "voz" tão "conservada" em álcool... :push:
Foi um bom apanhado desse melro... Pena é a dor que provoca nos ouvidos... :biggrinbandit::23:
Este jovem, mais conhecido por Melro, depois por Jony Dancing, e agora por Hélio "O rei do karaoke" Rodrigo, é uma peça rara da minha terra.
Santo Tirso, pelo seu maravilhoso microclima do enclave Rio Ave, Rio Leça, Rio do Matadouro, produz uns artistas de classe mundial. Uns dão-lhe para conduzir carros, outros para cantar... e ele não está a cantar na brinca! Ele está a cantar com convicção!
Não liguem ao engano no clip... num é Rodrigues é Rodrigo... fiz o clip de madrugada e deu nisto.
Ponham o vosso feed-back que eu depois ponho o resto do album...:biggrinbandit:
[/quote]
Oh meu amigo, mas que raio é isto moço!??!? :confused:
Como é que o meu nome veio aqui parar?!?! :blink:
Ainda por cima associado a esta "voz" tão "conservada" em álcool... :push:
Foi um bom apanhado desse melro... Pena é a dor que provoca nos ouvidos... :biggrinbandit::23:

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)