25-03-2007, 05:38 PM
ArrayTemos astronauta:23:, chamem a Nasa:biggrinbandit::23: O pa cada um acredita no que´quer, ainda ontem pensei que tinha ido a lua, afinal nãoera nada disso,eram so uns ventos meios doidos que me punham aluado no caminho pra casa, e umas cervejas no papo, faziam-me parecer que tinha ido a lua...:23:[/quote]
LOL
Ir à Lua tb n é propriamente fácil, mas acho q essencialmente foi uma questão de dinheiro e oportunismo.
A Russia n foi pq o tipo responsável pelo programa espacial (q era um tipo brilhante) tinha morrido.
A América fartou-se de importar engenheiros como o Von Braun, e lá conseguiu, mas mesmo assim acho q ainda hoje, se n me engano, os foguetões Russos são mais potentes que os dos Americanos.
Acho q quem tb quer ir à lua brevemente são os Chineses.
Vamos ver se eles confirmam se é possível ou não... :bigsmile:
LOL
Ir à Lua tb n é propriamente fácil, mas acho q essencialmente foi uma questão de dinheiro e oportunismo.
A Russia n foi pq o tipo responsável pelo programa espacial (q era um tipo brilhante) tinha morrido.
A América fartou-se de importar engenheiros como o Von Braun, e lá conseguiu, mas mesmo assim acho q ainda hoje, se n me engano, os foguetões Russos são mais potentes que os dos Americanos.
Acho q quem tb quer ir à lua brevemente são os Chineses.
Vamos ver se eles confirmam se é possível ou não... :bigsmile: