10-07-2005, 07:07 PM
iur27,Jul 10 2005, 04:12 PM Wrote:A BRIGADA NOKIA deste fórum deve estar com um grande "melão"!!!Um tipo manda uma opinião e é logo metido numa brigada NOKIA, decididamente há quem goste de categorizar e agrupar... Tirem-me lá da brigada, até porque sou mais sonyericsson...
Depois de mil uma teorias de conspiração, do Montoya ser um azelha e do Alonso ser um produto de marketing da Renault, não é, que no grande prémio de Silverstone a classificação final fica: 1ª J.P. Montoya 2º Alonso 3º Nokia 1313
Pois é, já são 26 pts...
<div align="right">[snapback]7006[/snapback]</div>
O Alonso é um grande piloto, mas ter dois olhos é ver que este ano alem de ser grande piloto tem tido uma grande sorte. O Kimi n é particularmente do meu agrado (muito frio e certinho...) mas reconheço que este ano devia estar pelo menos colado ao Alonso.
Quanto ao Fisichella... e se são da mesma equipa.. n deve haver diferença de material... ou há?
O indiano já tinha fama de tratar mal a mecanica, por isso n me espanta muito que ele pare e o Monteiro termine.
(Se fosse a Ferrari e o Shumi todos diriam que levavam o alemão ao colo e desperdiçavam o Rubinho... Mas na Renault isso n acontece... ah pois não, não pode... )
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................