Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hugo Penafort - Ricardo Sousa e Fernando Bento
No segundo 284 levei 1 toque por traz do Fernando ao qual por pouco ia perdendo o controlo do carro.

No segundo 290 o Filipe Mendes não sei o que se passou entrou em despiste em Lag, aqui desviei-me dele e ao mesmo tempo tentei entrar para a minha trajectória, neste mesmo momento apareceu a bandeira amarela a qual segundo as regras das corridas não se pode ultrapassar, pelos vistos o Fernando não viu ou não deu importância a isso e tentou ultrapassar na mesma.
Quando me apercebi já o Fernando estava ao meu lado a tentar ultrapassar, aqui tento me desviar dele e fazer a curva ao mesmo tempo.

Mais à frente estando eu na frente e na trajectória no segundo 296 tive de largar um pouco o acelerador para dar espaço ao Mário Gama que saiu um pouco de pista e abrandou a velocidade, aqui o Fernando deu-me o ultimo toque que me causou a queda da 6ª posição para a 15ª.

Segundo a lógica se eu estava com Lag como o Fernando diz, então ele não se devia ter juntado tanto a mim como fez dês do inicio do primeiro toque até ao último.

No meu ponto de vista acho que o Fernando claramente não fez de propósito mas podia ter evitado tudo isto quando me deu o primeiro toque, uma pessoa cuidadosa no seu lugar depois de dar o primeiro toque e de ter colocado esse mesmo carro em slide tinha pelo menos mais cuidado nessa mesma volta.
Principalmente quando houve um acidente estranho em Lag com o Filipe Mendes, quando estamos ainda todos com os pneus e travões frios e quando ainda há um grande aglomerado de carros na frente e a traz devido a ser o inicio de prova.
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply

Messages In This Thread
Hugo Penafort - Ricardo Sousa e Fernando Bento - by Hugo Penafort - 10-03-2007, 07:44 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nuno Martins vs Fernando Bento NunoMartins 4 2.818 14-07-2007, 01:30 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Filipe Marqwues vs Fernando Bento Filipe Marques 19 7.532 14-06-2007, 05:31 PM
Last Post: Filipe Marques
  Tiago guerreiro VS Ricardo Garrido Tiago Guerreiro 9 4.087 06-05-2007, 06:46 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)