09-03-2007, 05:56 PM
(This post was last modified: 09-03-2007, 06:05 PM by Hugo Penafort.)
Arraydurante a corrida houve 2 toques que condicionaram a corrida, um deles foi com o Penaforte, Hugo tu és muito mais rápido do que eu, isso não está em questão, mas isso tb não é motivo para ter acontecido o que aconteceu, eu abri-te a porta e tu passaste, mas ao passar devias no meu entender, ir mais por dentro e não dar a trajectória como se eu não existisse, ignorando-me por completo, resultado: deste-me um toque no qual perdi +- 15 segundos, tempo esse que me seria útil no final da corrida. Mas tal como eu costumo dizer, SITUAÇÕES DESTAS SÃO NORMAIS NUMA CORRIDA, PORQUE SE NOTA QUE NÃO SÃO FEITAS INTENCIONALMENTE.[/quote]
Miguel, se eu fosse a ti ia ver melhor o replay no segundo 1714, aproveita vê com a vista de cima, é mais do que nítido que quem vem para cima de mim es tu, nem te ocupei a tua linha de trajectória, se tens dúvidas carrega na tecla del ou Ins que é onde tens slow motion....
Bem eu nem vou comentar mais isto até porque é ridículo e segundo as regras nem se pode fazer isso aqui.:fixe:
Miguel, se eu fosse a ti ia ver melhor o replay no segundo 1714, aproveita vê com a vista de cima, é mais do que nítido que quem vem para cima de mim es tu, nem te ocupei a tua linha de trajectória, se tens dúvidas carrega na tecla del ou Ins que é onde tens slow motion....
Bem eu nem vou comentar mais isto até porque é ridículo e segundo as regras nem se pode fazer isso aqui.:fixe:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->