09-03-2007, 11:24 AM
Eu estive escalado para substituir o Nuno caso fosse necessário o que acabou por não acontecer... No entanto aconteceu-me uma coisa muito estranha... No dia da corrida o meu computador ficou muitissimo lento no servidor...
Experimentei noutros servidores também com muitos carros e não tive problemas... O que goatava de perguntar é se mais alguém teve problemas de performance? Pode ter sido do pack, de ser nessa pista ou mesmo do meu sistema em algumas situações online...
Se for só eu então tenho que resolver isto até à corrida da próxima 5ª feira... :embarrest:
Experimentei noutros servidores também com muitos carros e não tive problemas... O que goatava de perguntar é se mais alguém teve problemas de performance? Pode ter sido do pack, de ser nessa pista ou mesmo do meu sistema em algumas situações online...
Se for só eu então tenho que resolver isto até à corrida da próxima 5ª feira... :embarrest:

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)