08-03-2007, 03:11 PM
boas..... so desgraças, mas o meu espirito era mesmo so para participar....no arranque parecia um fiambre, ensanduichado... lol. depois la me safei, vem de la um tipo ( enfim, um tal de h nobre :biggrinbandit:), e pumba. na boa hugo, ri me a brava com tudo isso. la continuei a minha prova tipo carro vassoura e fui limpando alguns lugares, pois era ver deles nas bermas... so tava triste por andar sozinho em pista, e quando me vou a chegar ao pelotao, nao tenho a certeza mas penso ter sido o nuno lourenço, que vinha a reentrar na pista.... pumba mais uma porrada, e capotei. na boa nuno :fixe:.
valeu pelo que me ri no TS com a malta. cheguei ao final em 11º com dores de estomago de tanto rir. ja depois de cortar a meta, dei a volta de honra, e fui me armar em artista na ultima chicane, o jogo desclassificou me, eh eh . para mim foi divertido, para quem encara este campeonato de clios de forma mais seria, é complicado porque o pessoal tem de entender que os outros carros na pista nao sao IAs.
fixe, venha a proxima
valeu pelo que me ri no TS com a malta. cheguei ao final em 11º com dores de estomago de tanto rir. ja depois de cortar a meta, dei a volta de honra, e fui me armar em artista na ultima chicane, o jogo desclassificou me, eh eh . para mim foi divertido, para quem encara este campeonato de clios de forma mais seria, é complicado porque o pessoal tem de entender que os outros carros na pista nao sao IAs.
fixe, venha a proxima
olo