07-07-2005, 09:13 AM
NeokilleR,Jul 6 2005, 10:03 PM Wrote:Concordo... mas parece que mt gente n segue isso.
O LFS simula um pouco de todos, se n todos desde rally, a pista, estrada, cidade, classicos, Drag, Drift queres mais? etc etc. Eu quero la saber das pisats conhecidas, se ja as conheço qual é a graça de as aprender doh....
Isso era na Demo a s2 full tem muitas coisas novas, desde alteração de tatica em corrida, como mudança de pneus e arranjo de estragos.
1 a demo do GTR é uma treta n mostra nd :blink:por isso? epa n tem fundamento isso.
Nós tamos a falar de S2 e n da S1 n tragas jogos que ja n existem para aqui.
e para tua informação o Lfs saiu em 98 tb :push:, por isso tas a falar dum jogo tão antigo como o GPL.
Concordo com a parte em CAPS o resto são tretas, só falta dizer que as galinhas tem dentes e quatro patas :noworry:.
<div align="right">[snapback]6674[/snapback]</div>
Ó neo, cada vez mais perdes a razão... A demo do GTR não presta? Dass, a primeira demo que foi leakada aquilo foi uma chapada que todos nós levámos! O circuito de Spa estava tão bem reproduzido (a cena dos bumps na travagem, algo que n sinto em mais nenhum jogo!) e a física, embora ainda não finalizada, tb estava boa (tinha dps os problemas decorrentes de ser ainda mt "beta" e de se basear naquela treta do Gmotor 1.0 da ISI). A 2ª demo, sem a vertente simulador realmente foi escussada, mas vá lá que a Simbin emendou a mão ao lançar uma 3ª demo, a final com a física realista.
Para além do mais, o LFS não saíu nada em 98 (tu que percebes do jogo devias saber isto melhor que ng). Até te digo mais, os 2 programadores principais estavam nessa altura na Lionhead do Peter Molineux a produzir o Black & White. LFS só começou a ser feito em 2001, tendo em 2002 saído a primeira demo que causou logo uma enorme sensação (embora, aqui, eu acuse o ppl que acabou por direccionar o LFS para aquilo que é. Ver o forum do LFS na RSC. De simulador com futuro, começou a ser direccionado para cenas de drift e assim. Muitos dos que jogavam os "sims" da treta de tuning viraram-se para o LFS - e ainda bem :idea:-).
Finalmente, para mim o grande problema do LFS, para além do som (mas ora aí está, consequência aí do 2.º) é o facto de não ser moddável... Não se pode melhorar o som dos carros (nos outros é... Porque será?) e não se pode adicionar pistas (mas porquê? dass!).
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?